Leite Godam: fiscais retiram produto de lote impróprio

08/06/2018 10:25:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Produtos dos lotes J82 e P91 estão impróprios ao consumo

*Matéria atualizada às 16:40

Nesta sexta-feira (8), fiscais do Procon-Macaé estiveram em um supermercado do bairro Aroeira, onde foram retiradas, da área de venda, 1.813 caixas do leite integral da marca Godam, do lote J82. O produto ficará acautelado no depósito do estabelecimento comercial. Na próxima semana os fiscais seguem com o trabalho de orientação.

O Procon orienta o consumidor que encontrar o produto em algum comércio, deve comunicar o gerente ou acionar um dos órgãos de fiscalização.

Nesta semana, foram encontradas irregularidades nos lotes J82 e P91 de leite integral da marca Godam. Consumidores que encontrarem o produto (desses lotes) no comércio de Macaé, devem comunicar o gerente ou acionar um dos órgãos de fiscalização, a Coordenadoria Especial de Vigilância Sanitária (Covisa) pelo telefone 2762-0935 ou o Procon 2759-0801.

Já para o consumidor que possuir em casa o produto pertencente a um desses dois lotes, a orientação do Procon-Macaé é para que o mesmo retorne ao local onde foi feita a compra, com a nota fiscal, para que seja feita a troca do leite ou reembolso do valor. Caso haja resistência por parte do estabelecimento, o consumidor deve acionar o Procon-Macaé.


Fotos Relacionadas