Postos de Saúde da Família

PSF AJUDA A – PLANALTO DA AJUDA

Rua 9 – S/Nº
Telefone.: 2763-0414
Unidade composta por: Médico; Fisioterapeuta; Enfermeiro; Técnico em enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Recepcionista e Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência: No final da Linha Azul

PSF AJUDA B - AJUDA DE BAIXO

Endereço.: Rua 9 – S/Nº
Telefone.: 2763-0414
Ponto de referência: No final da Linha Azul

PSF AJUDA C
- AJUDA DE CIMA

Endereço.: Rua Projetada 1 – Nº 30
Ponto de referência: Lado direito da Igreja Evangélica/ próximo ao trevo da Linha Azul.

PSF AREIA BRANCA

Endereço.: Estrada Areia Branca – S/Nº
Telefone.: 2796-0100
Ponto de referência: Perto da Igreja Católica

PSF AROEIRA

Rua dos Eucaliptos, 184
Unidade composta por: Médico; Fisioterapeuta; Odontólogo; Enfermeiro; Técnico em enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Auxiliar de saúde bucal; Recepcionista e Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência: Uma rua abaixo do Supermercado Dois Irmãos.

PSF ATERRADO DO IMBURO

Endereço: Rua Principal - S/Nº
Ponto de referência: Na rua principal, ao lado da escola do Aterrado do Imburo.

PSF BARRA/ BRASÍLIA A

Endereço.: Rua Calixto Fernandes das Neves, 355
Telefone.: 2770-7114
Ponto de referência: Perto do Açougue do Beto

PSF BARRA/ BRASÍLIA B

Endereço.: Rua Calixto Fernandes das Neves, 355
Telefone.: 2770-7114
Ponto de referência: Perto do Açougue do Beto

PSF BOTAFOGO

Endereço.: Rua Tenente Roberval, 129
Telefone.: 2759-0495(orelhão)
Ponto de referência: Atrás da Fábrica Lynce, na entrada do Botafogo.

PSF CAJUEIROS

Endereço.: Rua Maciel Alves Moreira, 51 – Cajueiros
Telefone.: 2770-4754
Ponto de referência: Próximo ao Mercado Sucesso.

PSF DA BICUDA GRANDE

Endereço.: Rua Principal – S/Nº Bicuda Grande
Telefone.: 2759-0189/ 2759-0716
Serviços existentes: Pediatria; Ginecologia; Clínico Geral; Serviços administrativos; Serviço de recepção; Serviço de limpeza; Serviço de enfermagem (aferição de sinais vitais, curativo, aferição de medidas antropométricas, HGT, retirada de ponto, administração de medicação, nebulização);Consulta de enfermagem, Pré-natal, Coleta de preventivo. Coleta de material de laboratório. Emergência médica 24 horas aos sábados e domingos.
Ponto de referência: Perto da Igreja Católica.

PSF DA BICUDA PEQUENA

Endereço.: Rua Principal – S/Nº - Bicuda Pequena
Telefone.: 2759-0453
Ponto de referência: Perto da Igreja Católica.

PSF DO CORRÉGO DO OURO

Endereço.: Rua Miguel Peixoto Guimarães – S/Nº
Telefone.: 2765-3453
Ponto de referência: Em frente à Igreja Presbiteriana.

PSF DO SANA/ CABECEIRA DO SANA

Endereço.: Rua José Jesus Júnior –S/Nº - Sana
Telefone.: 2793-2433/ 2793-2548
Cabeceira do Sana: Técnico em enfermagem e recepcionista.
Ponto de referência: Rua Principal/ Praça Principal.

PSF ENGENHO DA PRAIA

Endereço.: Av. Lagomar, 122
Telefone.: 2773-1178
Unidade composta por: Médico; Fisioterapeuta; Enfermeira; Técnico em enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Recepcionista e Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência: Ao lado da Padaria.

PSF FRADE/ BOA ALEGRIA

Endereço.: Rua Principal – S/Nº
Telefone.: 2793-4394/ 2793-4282
Unidade composta por: Médico; Fisioterapeuta; Enfermeiro; Técnicao em enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Recepcionista e Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência:
Em frente à Mercearia do Balbino.

PSF FRONTEIRA A

Endereço.: Rua Francisco Tereza Filho, 90
Telefone.: 2770-7449
Ponto de referência: Na descida do Campo da Barra.

PSF FRONTEIRA B

Endereço.: Rua Manoel Pacheco Resende, 133
Ponto de referência: antiga rua M.

PSF LAGOMAR A

Endereço.: Rua W 16 – Nº 175
Telefone.: 2773-1202(orelhão)
Ponto de referência: Ao lado da Escola Municipal Balneário do Lagomar.

PSF LAGOMAR B

Endereço.: Rua W 16 – Nº 175
Telefone.: 2773-1202(orelhão)
Ponto de referência: Ao lado da Escola Municipal Balneário do Lagomar

PSF MALVINAS A

Endereço.: Rua H (11) Nº 274
Unidade composta por: Médico; Odontólogo; Fisioterapeuta; Enfermeiro; Técnico de enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Auxiliar de saúde bucal; Recepcionista; Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência: Três quadras acima do PSF Malvinas B.

PSF MALVINAS B

Endereço.: Rua Principal - Nº 525
Telefone.: 2791-7010
Ponto de referência: Próximo ao supermercado Sucesso.

PSF MALVINAS C

Endereço.: Rua H (11) nº: 274
Ponto de referência: Três quadras acima do PSF Malvinas B.

PSF MORRO DE SÃO JORGE

Endereço.: Rua Abílio Corrêa Borges - Nº: 182
Ponto de referência: Rua em frente ao Supermercado Machado, subindo o Morro.

PSF NOVA ESPERANÇA

Rua Medeiros - Nº 656 – Nova Holanda
Ponto de referência: Esquina com a rua 9.

PSF NOVA HOLANDA A / ANEXO

Endereço.: Rua Medeiros – Nº:656
Telefone.: 2770-5172
Ponto de referência: Ao lado do bar do Preto
Unidade Anexa – Rua 4
Telefone.: 2770-5178.
Composta por: Fisioterapeuta; Odontólogo; Auxiliar de saúde bucal; Recepcionista e Auxiliar de serviços gerais. Atendendo usuários do PSF Nova Holanda A/B.

PSF NOVA HOLANDA B

Rua Medeiros – Nº:656
Telefone.: 2770-5172
Ponto de referência: Ao lado do bar do Preto

PSF PRAIA CAMPISTA

Endereço.: Rua Professor Gusmão - Nº 505
Unidade composta por: Médico; Fisioterapeuta; Enfermeiro;, Técnico em enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Recepcionista; Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência:
Indo para o Lagomar do lado esquerdo.

PSF TRAPICHE

Endereço.: Rua João Manoel da Silva, s/no
Telefone.: 2793-3081(orelhão)
Ponto de referência: Anexa ao Hospital do Trapiche.

PSF VIRGEM SANTA

Endereço.: Rua Principal S/Nº
Telefone.: 2791-4262 (orelhão)
Unidade composta por: Médico; Odontologia; Enfermeiro; Técnico em enfermagem; Agente comunitário de Saúde; Auxiliar de saúde bucal; Recepcionista e Auxiliar de serviços gerais.
Ponto de referência: Depois da Praça da Virgem Santa.