Câmara de Comércio Brasil-China promove primeiro evento em Macaé

12/03/2012 14:51:40 - Jornalista: Catarina Brust

Oportunidade de Negócio e Importação sem Complicações. Esse é o foco do primeiro evento promovido em Macaé pela Câmara de Comércio Brasil-China em parceria com a Sarandy Soluções em Negócios Globais na quinta-feira (15) às 18h, no Hotel Mercure. O evento tem apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e subsecretaria de Indústria e Comércio.

O evento começará com uma palestra sobre “Oportunidades no mercado chinês”, promovida pela Câmara Brasil-China e, em seguida, será aberto espaço para perguntas. O segundo tema da noite será desenvolvido pela Sarandy Soluções em Negócios Globais e abordará “Importação sem complicações”, também com painel de perguntas para a plateia.

- Nosso objetivo é abrir espaço para que as empresas aqui estabelecidas possam buscar oportunidades no cenário econômico. Neste evento mostraremos os caminhos para a importação e exportação no comércio bilateral. Outra finalidade é que estaremos buscando a aproximação com cidades produtoras de petróleo na China para um possível comércio, como já fizemos em outras oportunidades – explica o subsecretário de Indústria e Comércio, Edmilson Gonçalves.

Inscrições gratuitas pelo e-mail: anarj@ccibc.com. Hotel Mercure: Avenida Atlântica, 126, praia dos Cavaleiros.