Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira será neste sábado

19/04/2018 12:27:00 - Jornalista: Equipe Secom/Assessoria do evento

Foto: Rui Porto Filho

Evento reúne esporte, cultura cervejeira artesanal e música, neste sábado, na praia do Pecado

Os adeptos da boa forma e que também curtem uma cerveja têm a oportunidade de participar do evento que acontece no próximo sábado (21), feriado de Tiradentes. O Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira une as duas atividades e acontecerá a partir das 16h, no bairro Pecado, um dos cartões mais bonitos de Macaé. O percurso inclui duas voltas no bairro.

Os atletas que se inscreverem para o circuito poderão retirar seus kits (camisa, caneca, medalha de participação e três voucher´s para hidratação durante a corrida), na sexta-feira (20), das 14h às 21h, no restaurante anexo ao Hotel Blue Tree e no sábado, das 09h às 15h, no local da prova.

A concentração será a partir das 14h, animada com apresentação musical das bandas Yule, Los Confrades e Caravellas. Um evento perfeito para quem é apaixonado por corrida e amante de cerveja artesanal. Gastronomia, show e muita diversão também fazem parte da programação.

Prova

A prova vai começar em frente aos quiosques da Lagoa de Imboassica, passará por toda a extensão da orla da praia do Pecado e o primeiro ponto de hidratação com cerveja artesanal Show de Bola ou água será em frente ao hotel Blue Tree. Depois, a prova continuará pelo entorno do bairro, seguindo para as margens da lagoa de Imboassica em direção aos quiosques da Lagoa, onde ocorrerá o segundo ponto de hidratação.

Em seguida, todos partirão para a segunda volta, igualmente a primeira, com o terceiro ponto de hidratação, novamente no hotel Blue Three, na sequencia, o contorno do bairro até os quiosques, ponto final da prova. A cada parada o competidor vai poder consumir 200 ml de cerveja artesanal, sempre ao som de bandas de rock, animando a galera. Destaque para o lounge adaptado para massagem e espaço kids.

O evento tem apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Mobilidade Urbana; 95 FM; Padaria Panini; Cavaleiros Casa e Lazer; Logik'a; Distribution NOW; Ilhote Sul – Restaurante; Equipe Atlética Academia; Taeco Tintas; Brazão Gastronomia; R Bureau & Comunicação; DM Imagens Aéreas; Grtempo; Net; Outside; Jornal Diário da Costa do Sol; e DiverCidades.

Ainda dá tempo de se inscrever. O interessado deve se cadastrar através do site www.ticketagora.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70. Vale ressaltar que a corrida é direcionada aos atletas maiores de 18 anos.