Expo Macaé 2011: muitas atrações no Parque de Exposições

30/07/2011 22:48:30 - Jornalista: Catarina Brust

A noite deste sábado (30) na Expo Macaé 2011 promete. Além das atrações para toda a família durante todo o dia, Seu Jorge faz o show principal daqui a pouco na XXXII Exposição Agropecuária de Macaé e o público já lota o Parque de Exposições. Antes disso, quem vier ao evento pode conferir as atrações da Tenda da Cultura, sucesso também na programação da Expo Macaé.

Leoni continua se apresentando no Caminhão Tour Cultural do Sesi, dentro do Parque de Exposições. O acesso ao Parque de Exposições é gratuito também à noite. São muitas as atrações para se ver e curtir dentro do espaço da Expo: uma fazendinha em miniatura, pequenos animais, parque de diversões, praça de alimentação, feirinha da Agroindústria Familiar, exposição e competição de bovinos e equinos, Etapa Macaé do Circuito Barreto de Rodeios (sempre às 21h), entre outras. À noite, depois do show no palco principal, também funciona uma boate dentro do Parque de Exposições.

Encerrando a programação, no domingo (31), missa campal às 18h e, logo em seguida, apresentação do padre Fábio de Mello, a partir das 19h. A Expo Macaé abre às 10h e, neste domingo, já começa com a entrega de premiações para os animais que participam das competições.

- A Expo Macaé está sendo um sucesso de público, reunindo num só lugar várias atrações que a Prefeitura de Macaé programou para comemorar o aniversário da cidade. – ressaltou o subsecretário de Agricultura, Darlin Grativol.

Em paralelo também acontece a I Feira Institucional da Indústria e do Comércio (FIIC), dentro do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (o Macaé Centro), onde os empreendedores podem participar de palestras e consultar instituições do setor de indústria e comércio, além de diversas secretarias municipais envolvidas. A FIIC é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.