Expo Serra 2011 vem aí com muitas atrações

19/09/2011 16:23:11 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Divulgação

Dupla Fernando e Soroccaba se apresenta no dia 2

A Prefeitura de Macaé vai realizar a II Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé – a Expo Serra Macaé 2011 entre os dias 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, no Parque de Exposições Edison Gomes Pereira, em Córrego do Ouro. O evento terá diversas atrações: Campeonato Internacional de Rodeio, Concurso Leiteiro, parque de diversões, tenda cultural, e shows com o grupo Revelação (29/09), Grupo Rhaas (30/09), Cavaleiros do Forró (1º/10) e Fernando e Sorocaba (2/10).

A organização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, por meio da subsecretaria de Agricultura, e a entrada é franca. O evento também terá exposição de gado e cavalo das raças Tabapuã e Gir Leiteiro e Mangalarga Marchador.

A Expo Serra 2011 também terá um espaço dedicado a pequenos animais, como, minicavalos, ou pôneis, o minibovinos, minigalinhas, entre outros, além de diversas aves. A origem desses pequenos animais está ligada ao processo de seleção natural e aos cruzamentos promovidos por produtores rurais, ao longo de vários anos, com o objetivo de obter raças melhoradas.

- Além dos shows que atraem o grande público, teremos várias atrações para toda a família se divertir na Expo Serra 2011, com espaço de exposição de animais e pequenos animais, Rodeio, parque de diversões, entre outras atrações. Este é um evento dedicado à toda a família macaense e aguardamos todos lá durante todos os dias – explica o subsecretário de Agricultura, Darlin Grativol.

Os shows principais acontecem de quinta-feira a sábado (29 e 30/09 e 1º/10), às 23h e, no domingo (2/10), às 21h.


Fotos Relacionadas