Macaé participa do Projeto Cidades Maravilhosas

18/03/2019 12:26:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Equipe atuou com divulgação dos atrativos macaenses para turistas no Rio e cariocas

Macaé cada dia se destaca mais como destino turístico. No último sábado (16), representantes da Secretaria Adjunta de Turismo participaram do Projeto Cidades Maravilhosas em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro. Durante todo o dia, a equipe pode distribuir panfletos e divulgar para turistas e cariocas os atrativos macaenses.

O "Cidades Maravilhosas" tem como proposta incentivar moradores e turistas a visitarem o interior do Estado, divulgar roteiros turísticos que estejam até três horas de distância da capital.

"O interior do nosso estado precisa ser mais divulgado. O Rio de Janeiro é a entrada do turista internacional. Nosso objetivo é mostrar que o Rio é muito mais, é o Rio além do Rio. Essa estratégia de irmos nos atrativos da capital para fazermos a promoção de cidades do interior é fundamental para o desenvolvimento de todo estado. Interior forte, Estado forte" afirmou o secretário adjunto de Turismo, Leonardo Anderson.

Além de apresentarem as belezas naturais, como a serra e mar, a equipe de pode tirar dúvidas de roteiro e a mostrar a infraestrutura que a cidade oferece.


Fotos Relacionadas