Mercado disponibiliza 1.027 vagas de emprego

16/12/2019 12:30:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

Desenhista projetista, encarregado de andaimes e supervisor para instrumentação cirúrgica são algumas das oportunidades

Continua aquecido o mercado da construção civil em Macaé com vagas para pedreiro, mestre de obra, ajudante de pedreiro e outras técnicas. Diversos estágios também estão abertos como na área administrativa, atendimento, estoque, gerência. No setor de engenharia, há vaga para profissionais com especialidades civil, de automação, eletricista, elétrico/instrumentação e mecânico.

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Além disso, o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Confira  aqui a listagem completa.