Mesa discutirá ‘Direito Administrativo e Novas Tecnologias’

17/10/2019 11:19:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arquivo Secom

Evento será na terça-feira (22), das 14h às 17h, na sede do Programa Startup Macaé

As inscrições para a mesa-redonda “Direito Administrativo e Novas Tecnologias”, que acontecerá no Laboratório de Inovação em Gestão Pública, na terça-feira (22), das 14h às 17h, já estão abertas. O evento é direcionado aos servidores e outros profissionais que atuam na área jurídica. O cadastro pode ser feito aqui no link. As vagas são limitadas.

De acordo com o mediador, Jerônimo Lima, o debate irá relacionar como a inovação e a tecnologia irão influenciar no direito administrativo como, por exemplo, atos administrativos eletrônicos e governo digital.

“A sociedade da informação demanda novas habilidades e conhecimentos. A gestão pública precisa se adequar a essa nova realidade. Nesse contexto, o direito administrativo é ferramenta essencial para possibilitar o progresso e o desenvolvimento tecnológico no setor público. Essa é a proposta dessa mesa-redonda: debater em conjunto o direito administrativo digital e a gestão pública do futuro”, destaca o mediador.

O Laboratório de Inovação em Gestão Pública funciona na sede do Programa Startup Macaé, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2975, Cavaleiros.