Portal do Sana recebe visita técnica

14/01/2021 20:55:00 - Jornalista: Secretaria Adjunta de Turismo

Foto: João Barreto

A visita aconteceu nesta quarta-feira (14)

Visando atender as diretrizes da nova administração pública municipal, o Secretário Adjunto de Turismo, Fernando Amorim, acompanhado de uma equipe técnica, e o Secretário Adjunto de Interior, Rodrigo Curvelo, estiveram nesta quinta-feira (14) no Portal Turístico de entrada ao Sana. O objetivo foi avaliar a volta do funcionamento do local. Em função dos decretos municipais motivados pela pandemia do Covid-19, o trabalho de atendimento ao turista foi interrompido.

"O Sana é um destino turístico que vem recebendo visitas. A finalidade é trabalhar e fazer com que a estrutura esteja apta a receber de volta os servidores. E também atender as necessidades de moradores e visitantes", afirmou Fernando Amorim. Ele prevê a volta das atividades no Portal do Sana para a próxima quinta-feira (21).

A Secretaria Adjunta de Interior vai providenciar limpeza e manutenção em toda estrutura. "Os trabalhos já começam na próxima segunda-feira (18). Estamos trabalhando para fazer com que o Portal retorne suas atividades", enfatizou o Secretário Adjunto de Interior, Rodrigo Curvelo.