Reunião na empresa Halliburton discute melhorias do bairro Novo Cavaleiros

19/02/2014 18:11:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Flávio Sardou

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (19)

A Subsecretaria de Indústria e Comércio realizou, nesta quarta-feira (19), na empresa Halliburton, uma reunião para ouvir as solicitações das empresas que estão instaladas no bairro Novo Cavaleiros. Este foi o primeiro encontro “Demandas do Bairro Novo Cavaleiros, Área II” e contou com a presença de representantes de secretarias da Prefeitura.

O subsecretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Romero, explica que o objetivo principal dos encontros é ampliar a infraestrutura para a indústria petrolífera. Ele informou que obras já foram realizadas, como a macrodrenagem no bairro Parque de Tubos e Novo Cavaleiros. A intenção da Prefeitura é estender as obras para o Parque Aeroporto e Cabiúnas, atingindo dessa forma todas as áreas industriais do município.

Participaram também do encontro o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Barbosa; o subsecretário de Obras e Urbanismo, Dionísio Valon; o representante da Secretaria de Limpeza e Manutenção (Selimp), Jorge Luiz Gaspar; e ainda de representantes da Associação Brasileira das Empresas e Serviços do Petróleo (ABASPETRO) e Ampla.