Segundo Macaé Jazz and Food acontece neste fim de semana

08/01/2018 13:32:00 - Jornalista: Assessoria de Imprensa do evento e da Mob. Urbana

Foto: Divulgação

Praça do Lions Clube, em Imbetiba, será palco de jazz e de boa gastronomia

A segunda edição do Macaé Jazz and Food acontece nesta sexta-feira (12) e sábado (13), na praça do Lions Clube, em Imbetiba. Na sexta-feira (12), a programação começa às 18h e vai até às 23h. No sábado (13), a programação terá início às 10h seguindo até às 22h. A entrada é gratuita. O evento reúne música e gastronomia e teve a primeira edição promovida em outubro com positiva repercussão na cidade.

Começando na sexta-feira, o evento contará com apresentação de diversos artistas locais, como a cantora Flávia Duboc e o trio Groove Brasileiro. A parte gastronômica passa por curadoria de um dos produtores do evento, o chef de cozinha Guilherme Veiga, para garantir diversidade, preço e qualidade dos produtos.

Estão confirmados 21 expositores, entre chefs de cozinha, restaurantes e produtores, como a chef Fernanda Pinheiro, do La Table Cozinha Intimista; Gustavo Andrade, do Lagoa Gastronomia.

Além de boa comida, o evento conta com a participação de vários representantes do cenário cervejeiro local, como Concumbina e a Crow. Os drinks ficam por conta do Sailor Jacques e os vinhos e espumantes pela sommelière Elisângela Ribeiro.

Macaé Jazz e Food tem esquema especial de trânsito

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana preparou um esquema especial de trânsito para o evento. As ruas Vinte e Nove de Julho e Dr. Zamenhof estarão interditadas junto à praça do Lions Clube, a praça do L, na quinta-feira (11), a partir das 10 horas, para montagem da estrutura.

Além disso, neste trecho, agentes de trânsito vão orientar o público sobre o trânsito durante toda a programação. A secretaria disponibilizará apoio de agentes de trânsito, viaturas e bloqueios físicos para auxiliar o evento, garantindo a segurança dos envolvidos e a fluidez do trânsito no entorno.