Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Semana começa com 146 vagas de emprego

2017-05-15 10:20:00 - Jornalista: Equipe Secom
um homem olhando um painel onde tem um papel
Foto: João Barreto
Operador de Caminhão Roll On/Off aparece pela primeira vez no mês entre as oportunidades

A semana começa com 146 vagas de emprego distribuídas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Entre os destaques, oportunidades para assistente em saúde bucal (uma vaga) e corretor de imóveis (20). No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

Confira abaixo a listagem completa das vagas.

+ Mais Notícias