Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Foto de atendimento na Central do Trabalhador
Foto: João Barreto
Auxiliar de logística tem 25 oportunidades para preenchimento imediato

A semana começa com 159 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da prefeitura. Entre as oportunidades, cinco para caldeireiro escalador, quatro para carpinteiro refratarista e seis para técnico de instalação.

Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. Há também a inscrição para carteira de trabalho e de identidade.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

Confira aqui a listagem completa das vagas.

+ Mais Notícias