Semana começa com 87 oportunidades na Central do Trabalhador

18/10/2021 15:54:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: João Barreto

Vagas são para diferentes áreas de atuação e escolaridade

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé, por meio da Central do Trabalhador, dispõe, esta semana, de 87 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação e escolaridade.

Os profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, podem se dirigir a sede da Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Dentre as funções oferecidas nesta semana estão, entregador Ifood, funileiro isolador, auxiliar administrativo (PCD), engenheiro civil, técnico de enfermagem do trabalho, fonoaudióloga, ajudante operacional/aplicador de resina, técnico de laboratório, mecânico de manutenção de motocicletas, motorista carreteiro, entre outros. A lista completa com as vagas de emprego está disponível no site oficial da prefeitura.

O cidadão deve ficar atento aos canais oficiais do governo. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Clique e confira a lista completa.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.