Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Show de Victor e Léo foi sucesso total na Expo Serra Macaé 2010

2010-09-23 16:07:46 - Jornalista: Andréa Pessanha
Compartilhe:  
Foto: Ana Chaffin
Victor e Léo atraiu aproximadamente 15 mil pessoas da região, no 1º dia da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé

A lua cheia da noite desta quarta-feira (22) foi o cenário perfeito para abrilhantar ainda mais o grandioso show da dupla sertaneja mineira Victor e Léo, que atraiu aproximadamente 15 mil pessoas da região, no 1º dia da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé – a Expo Serra Macaé 2010, em Córrego do Ouro, no Parque de Exposições Edison Gomes Pereira. O evento acontece até o próximo domingo (26) com entrada franca.

Introduzida através de afinados solos de guitarra, o sucesso “Borboletas”, foi a primeira música a ser cantada pela dupla acompanhada de seu público fiel. Daí em diante o público foi ao delírio com outros hits dos irmãos, entre elas “Você sabia”, “Ao vivo e em cores”, “Muito Natural”, “Amigo Apaixonado”, “Estrela Cadente”, “Sem você”, “Lembranças do amor”, ”Timidez”, “Fada”, “Tem que ser você”, “Vida Boa”, e muito mais, em quase duas horas de apresentação de pura descontração.

Pela segunda vez em solo macaense, a dupla sertaneja Victor e Léo, comentou sobre a 1ª vez que esteve no município, e que segundo eles foi fantástica, mais que este segundo show será inesquecível. “Agradecemos ao público de Macaé e de cidades vizinhas pelo carinho e energia positiva, e a Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer por nos dar mais essa oportunidade de tocar para pessoas tão especiais como estas que vieram aqui para prestigiar nosso show”, disse Victor entusiasmado.

Animação e disposição não faltou para a comerciária, Izânia Cristina da Silva, e mais três amigas de Nova Friburgo, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que chegaram ao Parque de Exposições de Córrego do Ouro, desde as 17h para garantir um lugar especial em frente ao palco oficial, para curtir o show de seus ídolos. “Somos apaixonadas por eles. Acompanhamos quase todos os shows deles aqui pela região, trazemos lembranças para entregá-los após os shows em demonstração de todo nosso carinho. Uma de nossas amigas fez até uma tatuagem com o nome do Victor com uma borboleta para homenagear a dupla”, explicou Izânia.

A noite da I Expo Serra Macaé 2010 ainda contou com a abertura da 15º Etapa do Circuito Nacional de Rodeio, organizada e dirigida pela Companhia de Rodeio Tony Nascimento e pela Federação de Rodeio do Estado do Rio de Janeiro, através de montarias de touros e cavalos, que lotou a arena de rodeio, e que contou com a presença do prefeito de Macaé licenciado, Riverton Mussi, o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Guto Garcia, o vereador Júlio César de Barros, o Julinho do Aeroporto, e o assessor do Gabinete da Prefeitura de Macaé, Jocimar de Oliveira.

E logo após o show de Victor e Léo, encerrando com chave de ouro a noite de inauguração do Parque de Exposições Edison Gomes Pereira, aconteceu o grande Bailão de forró no Espaço de Cultura, ao lado do estande da Prefeitura de Macaé.

E nesta quinta-feira (23) é a vez do show gospel de Fernandinho, a partir das 23h.

+ Mais Notícias