Trabalho e Renda amplia atendimento na região serrana

27/08/2019 11:05:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Guga Malheiros - Arquivo Secom

Ampliação visa facilitar o acesso dos moradores aos serviços oferecidos pela pasta

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé está ampliando suas ações na região serrana. Já estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades do Macaé Facilita do Sana e Córrego do Ouro alguns serviços da pasta. A medida visa facilitar o acesso dos moradores das localidades e distritos serranos aos atendimentos oferecidos na sede do município.

De acordo com o secretário Adjunto de Trabalho e Renda, Igor Romão de Azevedo, o serviço irá atender os moradores de toda região serrana com agendamento para retirada das carteiras de Trabalho e Identidade, vagas de emprego e cadastramento de vagas para os comerciantes locais.

Ele lembra que a confecção dos documentos é na sede da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, Rodovia Amaral Peixoto, s/n, na Barra. "Por mês, emitimos uma média de 300 carteiras de Trabalho e 600 de Identidade. A expectativa é ampliar o atendimento com a aquisição de novo equipamento para implantação do sistema online”, disse, acrescentando que os profissionais da pasta receberam treinamento recentemente.

Unidades do Macaé Facilita:

Córrego do Ouro - Av. Miguel Peixoto Guimarães, 359, Centro, Córrego do Ouro. Tel.: (22) 2765-3344.

Sana - Rua José de Jesus Júnior, 99, próximo ao campo de futebol. Sana. Tel.: (22) 2793-2781