Ambiente divulga contatos para atendimento remoto

17/03/2021 15:15:00 - Jornalista: Joice Trindade

Foto: Arte

A sede da Secretaria de Ambiente funcionará com efetivo mínimo de servidores em suas dependências

Em função do distanciamento social, a Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade está atendendo ao público apenas no sistema online, através de requerimentos disponibilizados no portal oficial da Prefeitura de Macaé macae.rj.gov.br/sema.

Os requerimentos podem ser enviados para os setores de Arborização e Paisagismo (poda, corte); Fiscalização de Controle Ambiental (certidão ambiental para fornecimento de serviço público, ligação de energia elétrica); denúncias de práticas de ilícitos ambientais; recursos de autos de infrações e notificações, além de dúvidas acerca de licenciamento municipal e /ou pedidos de informações sobre andamento de processos de licenciamento ambiental.

Já, as demandas emergenciais e ou imprescindíveis deverão ser comunicadas pelo endereço eletrônico: sema@macae.rj.gov.br. Além disso, com o objetivo de realizar adequações no regime de atendimento ao público, de modo a impedir o contágio do Covid-19, a sede da Secretaria de Ambiente funcionará com efetivo mínimo de servidores em suas dependências.

Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Ambiente e Sustentabilidade realizará, em breve, mudança de sua sede administrativa para a Rua Otávio Laurindo de Azevedo, 960, Praia Campista.