Centro de Artes da Malvinas oferece 11 cursos

13/02/2017 15:11:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arquivo Secom

Inscrições para diversas atividades seguem até sexta-feira

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Malvinas está com inscrições abertas para 11 cursos que começarão na próxima semana no espaço. São 350 vagas para atividades como futsal, judô, jazz, oficina circense, exibição de curtas, leitura e contação de histórias, dança, dança de rua, capoeira, balé, baby class e, ainda, aula de ginástica livre para qualquer idade.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. O objetivo é integrar crianças, adolescentes, adultos e idosos com atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer. Para se inscrever, é necessário comparecer ao espaço, das 8h às 17h, com documentos de identificação do responsável e aluno, que deverá ter, também, comprovante escolar.

O CEU Malvinas possui três mil metros quadrados, quadra coberta, biblioteca, salas multiuso, cineteatro e pista de skate. A estrutura visa integrar atividades culturais e esportivas, qualificação para o mercado de trabalho, serviços sociais, políticas de prevenção à violência, inclusão digital e promoção à cidadania.