Evento online aborda laboratórios de inovação

27/07/2020 14:10:00 - Jornalista: Assessoria de Imprensa

Foto: Print screen

Objetivo é debater inovação na gestão pública e importância dos laboratórios

O Laboratório de Inovação em Gestão Pública (Inova Macaé), vinculado à Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento de Macaé, realizará nesta quarta-feira (29), às 16h, bate-papo sobre inovação na gestão pública a partir do contexto dos laboratórios de inovação. O evento será transmitido pelo Youtube. As inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/304O0U0, com vagas ilimitadas.

O evento é aberto a todos os interessados no tema e preferencialmente para os servidores públicos da Prefeitura de Macaé. O objetivo é debater questões atuais sobre inovação em gestão pública municipal, o que são, quais as funções e a importância dos laboratórios. Todos os participantes que se inscreverem e participarem da transmissão receberão certificado de participação.

No evento, será divulgada uma pesquisa sobre inovação em gestão pública municipal exclusiva para os agentes públicos da Prefeitura de Macaé. Dessa trabalho resultará um estudo detalhado sobre a visão desses agentes públicos a respeito do tema “inovações na Prefeitura de Macaé” e servirá para que o Inova utilize tais indicadores para aperfeiçoar seu planejamento estratégico. Os resultados serão divulgados futuramente. Para os agentes públicos da Prefeitura de Macaé que desejam participar da pesquisa, basta acessar o link https://bit.ly/30IoHGG.

Inova Macaé

Criado em 2019, o Laboratório de Inovação em Gestão Pública - Inova Macaé - é um espaço de inovação pública que tenta experimentar novas soluções para problemas antigos, com uso da criatividade, da transformação digital e dos métodos inovadores de modernização estatal.