Mães que cuidam: divulgada relação dos inscritos e locais de prova

10/05/2019 16:23:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

Prova será no bloco A da Cidade Universitária, no domingo, das 8h às 11h

A Prefeitura de Macaé divulgou, nesta sexta-feira (10), a relação dos candidatos inscritos e locais de prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Projeto “Mães Que Cuidam”. Para isso, os candidatos devem acessar o portal da prefeitura. A prova será realizada no domingo (12), das 8h às 11h, na Cidade Universitária, Bloco A. Esse PPS - "Projeto Mães Que Cuidam" estabelece estratégia de humanização nos atendimentos realizados pelo Pronto Socorro Pediátrico do Hospital Público Municipal (HPM).

A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 40 questões objetivas, sendo 30 de Língua Portuguesa e 10 questões sobre História de Macaé. A candidata deverá comparecer no local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, portando somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original.

O gabarito da prova será divulgado também no domingo. O resultado final será publicado no dia 19 desse mês.

O cargo é voltado para o apoio à gestão no cuidado humano do atendimento junto ao Setor de Pediatria do HPM. São 15 vagas, com carga horária de 40 horas por semana (c/controle de biometria, conforme Lei n.º4.092/2015), ser mãe e possuir Ensino Médio Completo. O salário é de R$ 1.096,37.