Prefeitura convoca para acesso e recadastramento no Nova Vida

18/01/2019 19:26:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Bruno Campos

Programa oferece oportunidades de educação e formação

A Secretaria de Recursos Humanos convoca candidatos habilitados, que passaram pela etapa de provas e entrevista social do processo seletivo do Programa Nova Vida. A relação dos aprovados está disponível no site da prefeitura. Ao todo, são 23 adolescentes que devem comparecer à Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (SEMARH), situada no Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), Av. Presidente Feliciano Sodré, nº 466, 3º andar, Centro, nesta segunda-feira (21/01/2019), das 9h às 16h, para habilitação no Programa Nova Vida.

Recadastramento - Os jovens que já atuam no Programa Nova Vida devem comparecer entre os dias 21 e 25 de janeiro na sede do órgão público, na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 403 - Centro, das 8h às 16h, para o recadastramento anual. A ação realizada pela secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade ocorre todos os anos e é obrigatória.

Os jovens devem apresentar como requisitos para o recadastramento: identidade e CPF do adolescente e responsável, boletim escolar original, constando os quatro bimestres do ano letivo de 2018; declaração escolar com as informações de que foi apto no ano letivo de 2018, se houve dependência escolar e em qual matéria, declaração de matrícula 2019 com série e turno que irá cursar.

Além da documentação escolar, também deverão levar: comprovante de residência atual em nome do seu responsável (original e cópia) e comprovante de renda familiar (de todos os que moram na mesma casa que ele ou ela, como por exemplo, Carteira de Trabalho, contracheque atual e benefício socioassistencial como Bolsa Família, BPC ou outro a que estiver vinculado). Caso existam desempregados ou autônomos esses também precisam comprovar (original e cópia).


Fotos Relacionadas