Servidores recebem 13º salário integral nesta segunda

2017-12-18 10:05:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto: Arquivo Secom
Diferença do 13º salário será depositada nesta segunda

A Prefeitura de Macaé, antecipando o pagamento da segunda parcela do 13° salário, pagará a diferença da gratificação de Natal nesta segunda-feira (18). A primeira parcela do 13° para os servidores, contratados, aposentados e pensionistas foi paga junto com o salário de novembro, no dia 30. Já os cargos comissionados receberam a primeira parcela no dia 8.

A segunda parcela foi paga parcialmente na sexta-feira (15). Com o fechamento da folha de pagamento de dezembro, foi possível fechar cálculos da segunda parcela da gratificação, e a diferença será paga nesta segunda-feira aos servidores públicos, cargos comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.

A previsão é que o pagamento do salário de dezembro ocorra na próxima sexta-feira (22).

+ Mais Notícias