Servidores são homenageados por tempo de serviços prestados

16/08/2017 14:37:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Divulgação/Secretaria de Planejamento

A homenagem foi feita pela Secretaria de Planejamento

A Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento homenageou, na manhã desta quarta-feira (16), servidores da prefeitura pelo tempo de serviços prestados. A ideia partiu do gestor, José Manuel Alvitos que agraciou 22 pessoas com certificados.

Ele explicou que foi a primeira homenagem realizada, pois pretende realizar a iniciativa outras vezes. "É uma forma de agradecer a todos pelos anos de dedicação e trabalho prestados à prefeitura. Essa ideia é antiga. Trouxe da época em que trabalhei como servidor público federal, quando o presidente da empresa homenageava os funcionários todos os anos", contou.

A auxiliar de biblioteca, Leciane Moreira de Mello, foi uma das homenageadas. Ela possui 28 anos de serviços prestados. "Fiquei emocionada, pois não é todo o gestor que tem sensibilidade de reconhecer os serviços prestados e o trabalho dedicado por todos esses anos", disse.

Já a contadora Sheila Polly, que tem cinco anos de trabalho na prefeitura, disse que ficou feliz pelo reconhecimento. "Essa homenagem é uma forma de reconhecer o nosso esforço e torna o ambiente de trabalho mais agradável, integrando todo o grupo", ressaltou.

A assistente administrativa, Simone Marins Quaresma, 27 anos de prefeitura, afirmou que é uma forma de valorizar o trabalho do servidor depois de tantos anos. "Essa iniciativa deveria ser feita por todas as secretarias, pois traz motivação e harmonia".

Outro homenageado, o contador Alexandre Lima, disse que ficou surpreso com a iniciativa. "Depois de 15 anos de prefeitura são muitas lembranças, pois com a correria do dia a dia, a gente nem para pensar que o nosso trabalho é importante", concluiu.


Fotos Relacionadas