Jornada do Cetep terá alongamento com unhas postiças nesta sexta

05/12/2019 16:16:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Rui Porto Filho

Jornada tem atividades realizado na unidade Centro e Barra

O curso “Alongamento com unhas postiças”, com Priscila Combat, vai movimentar a III Jornada Tecnológica e Profissional do Cetep, nesta sexta-feira (6), das 8h ao meio-dia. Desde o dia 25 até 13 de dezembro, há atividades diárias, incluindo os sábados, com profissionais, uma oportunidade de o público aprender e tirar as dúvidas sobre diversos temas voltados para a profissionalização nas áreas ofertadas pelo Centro de Educação Tecnológica e Profissional com base nas demandas do mercado de trabalho.

Nesta quinta (5) encerra o Workshop sobre “Técnicas avançadas de corte masculino”, das 18h30 às 21h30, com Lino Santana. Na quarta, as atrações principais do evento foram a palestra “Como se comportar em uma entrevista de emprego”, com Deyse Frota, e o curso de “Automaquiagem – Make Básica com Cílios Postiços”, com Karina Ferreira da Silva.

A programação oferece, gratuitamente, cursos, workshops, palestras e oficinas e a entrada é gratuita. Participam das atividades as pessoas que se inscreveram e elas levam o material que é utilizado na hora das práticas.

A Jornada é voltada para quem tem mais de 16 anos de idade e há atividades nos turnos da manhã, tarde e noite também na unidade do Cetep Barra, que fica próxima ao 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Barra de Macaé. O Cetep Centro funciona à Rua Alfredo Backer, 363, próximo à sede do Corpo de Bombeiros, e é vinculado à Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio, da Secretaria de Educação.

Confira mais atividades

CURSO


Doces personalizados em pasta de leite ninho, em data a definir, das 8h ao meio-dia, com Crisane Fernanda Jacob;

OFICINAS

Libras, dia 10/12, das 9h às 13h, com Cristiane Lopes de Queiroz;

Enfeites natalinos em feltro, dia 13/12, das 8h ao meio-dia, com Marília Azevedo de Oliveira;

WORKSHOPS

Sobrancelhas de hena para barbeiros, dias 11 e 12/12, das 18h30 às 21h30, com Lino Santana;

Massa fina e broa de milho, dia 11/12, das 13h às 17h, com Wagner Porto;

PALESTRA

Reforma da Previdência, dia 11/12, das 14h às 16h, com Monica Gonçalves.