Pré-matrícula para segundo semestre da FeMASS será 8 de julho

04/06/2020 09:05:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto/Arquivo Secom

Os candidatos devem ficar atentos às publicações oficiais da prefeitura

Devido à adoção de medidas preventivas para contenção do coronavírus (Covid-19) no município, a Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) alterou a data da pré-matrícula dos aprovados no seu último vestibular, para o segundo semestre letivo para 8 de julho (quarta-feira). Os convocados para os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, devem se dirigir à secretaria da faculdade, que funciona na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, das 14h às 19h.

A direção da FeMASS informa que, caso o período de isolamento se estenda até a nova data para a pré-matrícula, um novo comunicado será emitido. É importante que os candidatos fiquem atentos às publicações oficiais da prefeitura.

Documentos – Para realizar a pré-matrícula, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certificação de Conclusão do Ensino Médio emitida pelo órgão competente; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento); Título de Eleitor para maiores de 18 anos; Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Registro Geral do candidato.

Além disso, é preciso apresentar uma foto 3x4; comprovante de residência; comprovante do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) emitido pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para os candidatos beneficiários do exame conforme critérios do edital do certame.

As provas do vestibular FeMASS foram aplicadas no dia 24 de novembro e as listas com os resultados das classificações e reclassificações estão disponíveis no Portal da prefeitura.