Processo seletivo para vestibular da FeMASS será no primeiro semestre de 2014

E-mail do destinatário:
Comentários:

Foto: Juranir Badaró
Previsão é que trinta salas novas fiquem prontas no começo de setembro
O processo seletivo para o vestibular da Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) será no primeiro semestre de 2014. Não será realizado o processo seletivo do segundo semestre deste ano para os candidatos aspirantes aos três cursos oferecidos pela faculdade municipal. A previsão é que trinta salas novas fiquem prontas no começo de setembro, atendendo a uma necessidade já existente, que contempla as instituições federais UFF e UFRJ, como também a FeMASS.

Os cursos da FeMASS são Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Administração e, nos últimos semestres, o número de alunos atendidos vem aumentando em grande escala. Atualmente, a faculdade abriga cerca de 900 alunos, fato que implica na necessidade de expansão do espaço físico.

Como há previsão de término da obra para o segundo semestre, a equipe gestora da FeMASS, em parceria com a Prefeitura de Macaé e sua instituição mantenedora, a Fundação Educacional de Macaé (Funemac), já se mobiliza para a realização do processo seletivo para o primeiro semestre de 2014, quandos as novas salas deverão estar disponíveis para as turmas dos novos ingressantes.

De posse das novas salas disponibilizadas para as turmas da FeMASS, a direção vai elaborar e divulgar o Edital do respectivo Processo Seletivo para os interessados em concorrer às vagas dos três cursos oferecidos pela instituição.

Rodapé

AV. Presidente Sodré, 534, Centro