Réveillon: cadastro para montar tendas na praia segue até o dia 29

13/12/2017 09:32:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Arquivo Secom

Autorização é fornecida na hora. Interessado deve pontuar qual local pretendido

O setor de Ordenamento e Eventos da Coordenadoria de Posturas da Prefeitura de Macaé iniciou o cadastro para quem quer montar tendas nas praias de Macaé para esperar o ano de 2018 chegar. A autorização é fornecida na hora até o dia 29 e o objetivo é proporcionar melhor ordenamento na utilização dos espaços.

De acordo com informações do coordenador especial de Posturas, Paulo Ivo, para solicitar a autorização, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), na Avenida Presidente Sodré, 466, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar documento de identificação e indicar, no ato do pedido, o local desejado para a montagem da tenda. A permissão é válida para toda a orla do município.

A montagem estará liberada a partir das 17h do dia 31 de dezembro. As tendas devem medir, no máximo, 64 metros quadrados. Não será permitida a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas, com exceção de espumantes. Ao término, o responsável pelo cadastro deverá recolher o lixo produzido. A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal e por fiscais da Coordenadoria de Posturas.

As crianças devem ser identificadas com o próprio nome, nome do responsável, endereço e telefone.

Mais informações podem ser obtidas no horário comercial pelo telefone: (22) 2765-8700.


Fotos Relacionadas