Competições do Esporte Verão Macaé continuam neste fim de semana

31/01/2023 16:51:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

A programação do Esporte Verão Macaé continua neste fim de semana. Competições em várias modalidades prometem agitar a Arena do Sesc Verão nas atividades promovidas pela Secretaria de Esportes. Os interessados em participar do Vôlei de Praia, Frescobol e Beach Soccer têm até esta quarta-feira (1º de fevereiro) para fazer a inscrição.

As inscrições são gratuitas, sendo necessário levar apenas uma cópia da identidade. Já menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal que também deverá apresentar uma cópia do documento oficial de identificação e assinar a autorização.

O sucesso da programação, que conta ainda com atividades oferecidas pelo Sesc Rio, através do Sesc Verão, foi ressaltada pelo secretário de Esportes, Marvel Maillet. “Estamos muito felizes em poder proporcionar ao lado do prefeito Welberth Rezende um evento como esse, resgatando as atividades esportivas e dando oportunidade de experiências maravilhosas para todos, desde crianças aos idosos”, declarou.

Confira o local e horário para inscrição:

Vôlei de praia - Inscrições no Posto 2, na praia dos Cavaleiros fevereiro, das 8h às 17h. Competição nos dias 4 (feminino) e 5 de fevereiro (masculino).

Frescobol (Open) - Inscrições no Posto 2, na praia dos Cavaleiros, das 8h às 17h. Competição nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Beach Soccer (Feminino) - Inscrições no Moacyrzão, das 8h às 16h. Competição do dia 5 de fevereiro.