Ordem de serviço libera início de construção da Praça da Bicuda

31/01/2023 09:55:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Ana Chaffin

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, se reuniu com moradores do distrito

A Bicuda Pequena começa a receber, ainda nesta semana, as obras de construção da praça principal do distrito. A ordem de serviço que libera o início da execução do projeto foi assinada nesta segunda-feira (30) pelo prefeito Welberth Rezende.

No distrito, Welberth se reuniu com moradores e afirmou que o projeto garantirá toda a infraestrutura necessária à um espaço dedicado a promover lazer para as famílias do local. O investimento será de R$ 2,9 milhões.


“Estamos investindo muito na infraestrutura da Serra, atendendo os moradores e também os turistas que visitam a nossa região. E este projeto seguirá o mesmo padrão dos espaços de lazer que estamos implantando em diversos pontos da cidade”, destacou o prefeito.

A previsão é que as obras de construção da praça, que contará com quadra poliesportiva, equipamentos para exercícios, ciclovia e campo de futebol, sejam iniciadas já nesta terça-feira (31). A assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pelo vereador Tico Jardim.

“Há muito tempo aguardamos a realização desse projeto, que vai promover qualidade de vida para os moradores da Bicuda. Agradecemos a prefeitura por atender outras demandas do distrito, como as melhorias na estrada de acesso a nossa região”, afirmou Tico.

O layout do projeto foi apresentado pelos Secretários de Infraestrutura, Santiago Borges; e de Obras, Felipe Bastos.

O governo municipal vai asfaltar também o trecho de três quilômetros da estrada que dá acesso à localidade.


Fotos Relacionadas