As obras em Macaé não param! Nunca antes se viu tantas reformas, melhorias e construções acontecendo, simultaneamente, em diversas localidades do município. Muito diferente do tempo em que nossa cidade vivia abandonada. Um grande esforço que está trazendo mais qualidade de vida, comodidade e desenvolvimento para a cidade. É por isso que em Macaé tem obra pra todo lado. E pra todo mundo.

Praças revitalizadas

Mais de 70 praças estão recebendo reformas e o carinho que sempre mereceram deixando pra trás os anos de abandono.

Obra de contenção de encosta

Há muito tempo os moradores da Aroeira esperavam pela obra de contenção da encosta.

Mas agora não precisa mais esperar, pois a prefeitura está levando mais segurança à população com essa obra de mais de 11 mil metros quadrados.

Novo terminal cehab

A obra de construção do novo Terminal Cehab, no Parque Aeroporto, está entregando para a população um local mais bonito.

Mais moderno e preparado para trazer mais comodidade a todos.

URBANIZAÇÃO NOVA HOLANDA

Diversas ruas estão sendo completamente urbanizadas e, aos poucos, vão ganhando uma cara bem diferente daquelas do tempo de abandono.

REVITALIZAÇÃO BAIRRO DA GLÓRIA

Diversas ruas como a Arlindo Medeiros e a Sydney Vasconcelos, no Bairro da Glória, estão sendo completamente urbanizadas e, aos poucos, vão ganhando uma cara bem diferente daquelas do tempo de abandono.

REFORMA DO TEATRO MUNICIPAL

A reforma do Teatro Municipal está revitalizando um dos principais palcos da nossa cultura, ele está recebendo melhorias no espaço de apresentações, nas salas de apoio e camarins, foyer e galeria de exposições.

Mais uma obra para aplaudir de pé.

MACRODRENAGEM DA LINHA VERMELHA

Diversas ruas como a Arlindo Medeiros e a Sydney Vasconcelos, no Bairro da Glória, estão sendo completamente urbanizadas e, aos poucos vão ganhando uma cara bem diferente daquelas do tempo de abandono.

Reforma Moacyrzão

A reforma do estádio Moacyrzão está fazendo a galera vibrar com a volta os grandes jogos e também com o retorno das escolinhas de futebol.

As melhorias incluem arquibancada e vestiários. E a população vai contar!

CIDADE UNIVERSITÁRIA

A revitalização da Cidade Universitária está ensinando pra todo mundo a importância de cuidar da educação.

São mais de 6 mil alunos que estão transformando Macaé na capital do saber.

URBANIZAÇÃO VALE
ENCANTADO/GRANJA

Depois de anos de espera, a urbanização chegaram à Granja e ao Vale Encantado, as boas vindas são para a urbanização.

As obras de drenagem e pavimentação estão a todo vapor e vão melhorar muito a vida dos moradores.

OBRA DE MACRODRENAGEM
DA AROEIRA

Após décadas de abandono, os alagamentos no bairro Aroeira estão com os dias contados com os investimentos nas obras de macrodrenagem. É mais qualidade de vida pra população.

REFORMA GINÁSIO POLIESPORTIVO

A reforma do Ginásio Poliesportivo, está a todo vapor e, brevemente, a população terá de volta esse espaço tão importante, especialmente os jovens de toda cidade, com a retomada dos projetos sociais.

NUPEM

A expansão da sede do NUPEM, no Barreto, vai ajudar muito nos estudos científicos e na preservação ambiental em nossa cidade.

ASFALTO NA ESTRADA DO IMBURO

O Imburo, na Ajuda de Cima, uma área que recebe um grande fluxo de veículos de empresas e produtores reais, recebeu novo asfaltamento.

Agora a área não passa mais por aqueles problemas que deixavam a pista intransitável a cada chuva.

CEALO

O CEALO, Centro Administrativo Luiz Osório, está sendo reformado para oferecer mais conforto e eficiência para quem busca os serviços administrativos da prefeitura.

REVITALIZAÇÃO DE ESCOLAS

Se fôssemos botar um ponto no mapa para cada obra em escola, faltaria espaço.

São mais de 70 escolas recebendo melhorias e ficando prontas para receber milhares de alunos. É uma aula de responsabilidade com o dinheiro público.

NOVA ILUMINAÇÃO

A nova iluminação da Praia dos Cavaleiros tirou a nossa praia da escuridão e ficou ainda melhor para quem quer curti-la mesmo após o pôr do sol.

REFORMA DECK

Depois de anos de abandono, o deck da Praia dos Cavaleiros foi completamente reformado e entregue para a população.

Que pode caminhar, praticar esportes e admirar um dos nossos cartões postais com muito mais segurança.

PONTO INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

O novo Posto de Informações Turísticas, construído na Praia dos Cavaleiros, além de embelezar a nossa orla, mostra aos turistas, na prática, como Macaé é uma cidade que sabe receber bem.

NOVO CAIS

O Mercado de Peixes está ganhando um novo cais. Ele vai oferecer mais segurança e comodidade, não só para os consumidores, mas também para os pescadores.