Prefeitura realiza encontro de RH

27/01/2023 19:08:00 - Jornalista: Gláucio Fernandes

Foto: Maurício Porão

Na última quinta-feira (26), a Secretaria Adjunta de Recursos Humanos realizou reunião com as equipes técnicas que apoiam as atividades de RH nas demais secretarias municipais e teve como objetivo alinhar informações para o primeiro semestre de 2023. A reunião aconteceu no Auditório do Paço Municipal e reforçou a necessidade de adequação das equipes técnicas aos protocolos estabelecidos pela secretaria.


"Os principais objetivos da reunião são: alinhar os procedimentos entre o RH central e os setores de apoio de cada secretaria, promover uma reciclagem e tirar dúvidas de todos. A ideia é que reuniões como essa sejam feitas uma vez por mês. Nós identificamos alguns problemas e queremos garantir que todos trabalhem para que as soluções aconteçam", comentou Aristófanis Quirino, Secretário Adjunto de Recursos Humanos.


Entre os assuntos abordados estavam: folha de pagamento, folha suplementar e gestão de pessoal. "É muito importante que todos falem a mesma linguagem, RH central, secretarias e servidores, para que não ocorram erros e assim ninguém sofra com ônus durante o processo de pagamento" pontuou Aristófanis Quirino.


Fotos Relacionadas