Fundação Educacional realiza promoção Amor Universitário

23/05/2016 10:36:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arte do evento

Premiados ganharão jantar romântico

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que o casal ganhar presente para comemorar juntinho. O que você pensa sobre o amor pode valer um jantar no domingo, 12 de junho, na Praia dos Cavaleiros, no Picanha do Zé, parceiro da Fundação Educacional de Macaé (Funemac) na realização da segunda edição do Amor Universitário. A promoção é destinada a alunos de todos os cursos e Instituições de Ensino Superior (IES), da Cidade Universitária: FeMASS, UFF e UFRJ.

Os interessados em participar devem escrever uma frase sobre o tema e enviar para o e-mail: comfunemac@gmail.com até o dia 6 de junho, segunda-feira. Serão premiados os autores das duas melhores frases com um jantar, cada, e direito a acompanhante. A promoção é válida somente para a refeição e não inclui bebidas, nem sobremesas. Picanha do Zé selecionou dois menus para atender a promoção: um de carne e outro de peixe, à escolha na hora pelos premiados.

Os participantes devem informar no e-mail, além da frase, nome completo, qual o curso e a universidade em que estuda e telefone de contato. O resultado da promoção será divulgado na quarta-feira (8 de junho) no portal da prefeitura: www.macae.rj.gov.br e no Facebook da Funemac Macaé após seleção interna. Os vencedores devem se dirigir até sexta-feira (10), das 8h às 17h, na Comunicação da Funemac, segundo andar do prédio administrativo da Cidade Universitária, para assinar o termo da promoção que deve ser apresentado no restaurante.

Além de serem alunos da Cidade Universitária de Macaé, os participantes da promoção ficam cientes que os vencedores terão as frases e seus nomes divulgados para efeito de resultado e, caso queiram, também a sua imagem.

Em alguns países, o Dia dos Namorados é conhecido como Dia de São Valentim e há lugares que comemoram em data diferente da do Brasil. Aqui a data é comemorada na véspera do Dia de Santo Antônio, tradicionalmente conhecido como casamenteiro.