Começa nova etapa das obras de saneamento

23/01/2019 17:29:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação/BRK

Será feita a identificação geológica dos pontos para instalação das elevatórias e redes coletoras

As obras de saneamento fazem parte dos investimentos em infraestrutura que a atual gestão vem realizando no município desde 2013. Nesta quinta-feira (24), começa uma nova etapa, com os serviços de sondagem para identificação do tipo de solo nos locais previstos para receber obras de esgotamento sanitário. Os trabalhos serão executados pela empresa concessionária pelo saneamento no município em ruas dos bairros Novo Cavaleiros, Glória, Cancela Preta, Praia Campista, Valentina Miranda, Imbetiba, Centro, Riviera Fluminense e Nova Macaé.

Nesta quinta-feira, os serviços vão ser executados na Rua Albacora, esquina com Rua P-1, bairro Novo Cavaleiros. O horário previsto de execução desses serviços será a partir das 8h com término previsto para às 17h. Será feita a identificação geológica dos pontos para instalação das elevatórias e redes coletoras nesta etapa. As ações vão durar dois dias em cada via. A previsão é de que o cronograma de intervenções siga até o mês de maio (estimativa de término em 80 dias úteis).

Não será necessária a interdição total do trânsito, havendo apenas bloqueios parciais nos trechos onde os serviços estiverem sendo executados. Em alguns desses percursos, também pode haver restrições ao estacionamento de veículos. Por conta disso, os motoristas devem redobrar a atenção a sinalização e as orientações.