Unidades de ensino recebem cobertura das quadras esportivas

14/08/2019 13:49:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Divulgação

A revitalização das quadras inclui mureta, alambrado, reforma do piso, pintura e novas marcações

Diversas unidades de ensino de Macaé recebem a cobertura das quadras de esportes. A Secretaria Adjunta de Obras, ligada à Secretaria de Infraestrutura, irá concluir, até o final do ano, sete trabalhos. Atualmente, estão em andamento a cobertura das quadras das escolas municipais Polivalente Anísio Teixeira, Paulo Freire e Raul Veiga (região serrana).

Os serviços nas unidades Cláudio Moacyr de Azevedo e Maria Angélica Ribeiro Benjamin já foram concluídos. De acordo com o secretário adjunto de Obras, Marcelo Mussi, as escolas Olga Benário e Ancyra Gonçalves Pimentel estão com processo de complementação da área administrativa e da quadra.

“Várias regiões da cidade estão sendo contempladas. Com isso, a prática esportiva terá um espaço apropriado para as atividades”, disse o secretário.

A revitalização das quadras conta com cobertura metálica, mureta, alambrado, reforma do piso, pintura e novas marcações para realização das atividades esportivas.

As ações acontecem por meio da Secretaria Adjunta de Obras, ligada à Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Educação.


Fotos Relacionadas