Apresentações online marcam aniversário de Macaé

29/07/2020 09:27:00 - Jornalista: Equipe Secom

Apresentação da banda da Secretaria de Educação será pelo Instagram e Facebook

Hoje, quarta-feira (29), a Princesinha do Atlântico comemora seus 207 anos. E, mesmo com as restrições devido a pandemia mundial que se enfrenta, é tempo de comemorar. Sem o tradicional desfile cívico, a Prefeitura Municipal preparou uma apresentação musical online com a banda da Secretaria de Educação. Para assistir basta acessar o Instagram ou Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Macaé a partir das 9h desta quarta-feira (29).

E não para por aí! À noite, às 19h, no Youtube, uma live especial com dois grandes artistas da região, Marcelo Marrom e Glauco Zulo, continuará as comemorações. Com muito humor e sertanejo, os artistas prometem levar um grande show para dentro das casas. A live idealizada pelo empresário, Jean Carvalho, tem previsão de duração de três horas e, neste tempo, o público poderá interagir ao vivo com os artistas, mandando mensagens, além da arrecadação em prol dos músicos da região e instituições filantrópicas do município.

As apresentações online marcam o aniversário da cidade que vem enfrentado a Covid-19, levando para as casas macaenses a alegria, leveza e também um pouca da tradição. Além de comemorar 207 anos de grandes avanços na cidade.