Axé de Ivete Sangalo agita Expo Macaé

28/07/2013 12:36:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Bruno Campos

A apresentação da cantora baiana durou cerca de duas horas.

Com o clima quente do axé baiano, a cantora Ivete Sangalo arrastou uma multidão para o show deste sábado (27) da XXXIV Exposição Agropecuária de Macaé – Edição Especial 200 anos. O Parque de Exposições Latiff Mussi transformou-se na festa da família durante cerca de duas horas de apresentação com canções que mostram o estilo versátil e contagiante da artista entre axés, levadas pop e baladas.

Para Ivete, foi um presente cantar no aniversário do município, comemorado em 29 de julho. “Nós que ganhamos o presente de estar aqui comemorando com vocês essa data especial. Estou muito feliz de estar aqui com essa massa”, disse a cantora que este ano completa 20 anos de carreira com uma programação especial no dia 14 de dezembro, quando irá gravar seu quinto DVD, na Arena Fonte Nova (Salvador/BA).

O público macaense prestigiou músicas do seu novo CD Real Fantasia, o décimo trabalho da carreira solo de Ivete Sangalo. Entre as músicas estão, “No Brilho Desse Olhar” e “Dançando”, que está como finalista da categoria Melhor Música do Prêmio Multi Show. O romantismo também foi marcante entre as diversas faixas cantadas por Ivete. A dobradinha com Alejandro Sanz em “Não me Compares” emocionou quem estava presente. Sucessos como “Acelera aê”, “Beleza Rara”, “Eva” agitaram a noite. E de presente, Macaé também recebeu um “Parabéns pra você”.

“Estou encantada com a apresentação dela. Sempre gostei muito da cantora, mas não tinha participado ainda de um show. Trouxe toda a minha família para prestigiar e estamos gostando de tudo, inclusive, da estrutura que está ótima”, afirmou Fernanda Santos.

O presidente da Fundação Macaé de Cultura (FMC), Juliano Fonseca, representou o governo municipal e recepcionou a artista antes do início do show. “É um momento de muita alegria e nosso principal objetivo é valorizar a nossa gente, resgatando a história do município. Percebemos que a Ivete tem esse trabalho e, por isso, a cantora está na nossa grade de shows da programação de aniversário de 200 anos da cidade. Além disso, estamos valorizando as bandas locais”, ressaltou Juliano.

Os shows da Expo Macaé 2013 continuam até a próxima segunda-feira (29). Neste domingo (28) quem sobe ao palco é o cantor Lulu Santos. E para encerrar, o cantor Glauco Zulo e artistas locais cantam na segunda-feira (29).


Fotos Relacionadas