Foto: Assessoria BRK Ambiental
O aplicativo, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária
A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, a BRK Ambiental está com o atendimento em sua loja comercial temporariamente suspenso. Porém, a concessionária disponibiliza em suas plataformas digitais diversas opções para que os clientes realizem suas solicitações. No autoatendimento é possível realizar mais de 15 serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site e do aplicativo para smartphones.
O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária. Entre eles, a emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para isso, basta que o cliente atualize seu cadastro.
"A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital. E a alta demanda nos canais não presenciais tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, onde o cliente tem autonomia para registrar sua demanda e solicitar serviços", pontua Wilson Osorio, coordenador comercial da BRK Ambiental.
Como acessar?
Para os serviços de autoatendimento, o cliente deve acessar o site brkambiental.com.br ou baixar o aplicativo na loja do seu smartphone (disponível para iOS, Android e Windows Phone). Por estes canais digitais é possível solicitar uma série de serviços, sem necessidade de ir à Loja Comercial. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas. basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Serviços oferecidos no site: 2ª via fácil, comprovantes de pagamento, locais para pagar sua conta, informações para débito automático, troca de titularidade,
histórico de consumo, estrutura tarifária, declaração negativa de débitos, tabela de serviços e notificar um problema (vazamentos).
Serviços oferecidos no aplicativo: 2ª via de Fatura, comprovantes de pagamento, histórico de consumo, alteração de vencimento e notificar um problema (vazamentos).