Castelo Imperial é campeã do carnaval de Macaé

2006-03-02 09:20:49 - Jornalista: Cesar Dussac e Eny Maria Rios
Compartilhe:  

A Escola de Samba Castelo Imperial é campeã do carnaval macaense. A agremiação ficou com 200 pontos. Na segunda colocação vem a Acadêmicos da Aroeira com 188. A Império da Barra ficou em terceiro lugar, com 177 pontos. Foi rebaixada para o grupo de acesso a Escola de Samba Unidos de Santana, que ficou em último lugar com 163 pontos. Desfilam no grupo especial no carnaval de 2007, as escolas Arco Íris e Mocidade dos Cajueiros que foram, respectivamente campeã e vice-campeã do grupo I

A apuração começou por volta das 14h na Cidade do Samba. A expectativa dos diretores das agremiações carnavalescas causou um pequeno tumulto dentro do local de apuração, mas logo foi contido pelos seguranças.

O desfile da Castelo Imperial foi marcado pelo luxo das fantasias e pela animação dos seus 900 componentes. A escola escolheu o enredo que falava sobre a história de sonhos e fantasias de uma criança. A Castelo Imperial foi a penúltima escola a entrar na avenida, começando a desfilar com o dia amanhecendo. A agremiação apresentou dentro do tempo determinado o seu enredo “Sou Castelo Imperial, sou Raça, sou Dor. No meu Sonho de menino trago uma Esperança: ser um dia Vencedor”

Busca

Acesso Rápido

Destaque