Cavaleiros: música embalará fim de tarde desta sexta

21/01/2019 15:22:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Ana Chaffin

Local receberá apresentações dos músicos Zé Rangel e Willer Bechara

A música instrumental dará o tom no fim de tarde da sexta-feira (25), no Espaço de Convivência da Orla dos Cavaleiros. O local será palco para as apresentações dos músicos Zé Rangel e Willer Bechara, a partir das 19h.

Segundo o coordenador do espaço, Jorge Pereira da Silva, o Ben Johnson, o objetivo é criar uma atmosfera acolhedora inspirada nas melodias da Bossa Nova e do Jazz. "Será um momento para que todos que frequentam o local ou estejam visitando a cidade possam se confraternizar", disse.

O macaense Zé Rangel é compositor e instrumentista. Ele possui quase 80 músicas de sua autoria. Zé Rangel já tocou em casas noturnas de sucesso no país, como o Café Cancum, em Brasíliae e Rio Scenarium da Lapa, no Rio de Janeiro. Já o show de Willer Bechara embala o público ao som do melhor da MPB, com sua voz e violão.

Atividades - O Espaço de Convivência da Praia dos Cavaleiros oferece diversas atividades esportivas e recreativas no Verão. O local conta com brincadeiras, dicas para adoção de hábitos de vida mais saudáveis, feitas por profissionais da Secretaria Municipal de Esportes. Uma tenda próxima ao Espaço oferece empréstimo de materiais para a prática de esportes como peteca, frescobol, vôlei, futevôlei, entre outros. O funcionamento é de terça a sexta, das 8h às 12h. O empréstimo tem a duração de duas horas, podendo ser prorrogado, mediante a entrega de um documento de identidade oficial.

O Espaço de Convivência dos Cavaleiros fica no fim da orla da praia. Além de programações especiais, o local conta com academia ao ar livre, com aparelhagem para ginástica e parquinho para as crianças.