Colégio de Aplicação divulga segunda lista de reclassificados

30/01/2019 14:54:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Rui Porto Filho

Matrícula deve ser feita nesta sexta-feira (1º de fevereiro) e na segunda (4), das 8h às 12, na secretaria do CAp

A Secretaria Adjunta de Ensino Superior divulgou, nesta quarta-feira (30), a segunda reclassificação dos candidatos aprovados no processo seletivo de admissão ao Colégio de Aplicação (CAp) neste ano letivo. A lista está publicada no portal da prefeitura. Esses alunos devem fazer a matrícula nesta sexta-feira (1º de fevereiro) e na segunda (4), das 8h ao meio-dia, na secretaria do próprio CAp, à Alameda Raimundo Corrêa, 151, bairro Novo Cavaleiros.

Esta segunda reclassificação convoca oito candidatos da rede pública e quatro da rede privada, seguindo a ordem de classificação do resultado final divulgado no dia 10 deste mês e da primeira reclassificação, no dia 24. O CAp ofereceu 70 vagas, sendo 56 para estudantes oriundos da rede pública municipal e 14 da rede privada.

No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): declaração de conclusão do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), três fotos 3x4 (recentes); certidão de nascimento; declaração escolar informando o número do Inep do aluno (caso esta informação não esteja no histórico); comprovante de residência. Também devem ser fornecidos os documentos de carteira de identidade do aluno (RG) e CPF. Lembrando que todos os originais serão devolvidos.

O candidato classificado convocado que não se apresentar para efetuar a matrícula no prazo previsto será eliminado, sendo chamado para prover a vaga o próximo classificado, e assim sucessivamente. Se ainda houver vagas após a matrícula dos reclassificados convocados, a terceira reclassificação será divulgada no dia 8 de fevereiro, conforme o edital 03/2018.