‘Como alavancar vendas no Instagram?’ será tema do Startup Talks

18/09/2019 11:35:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arte do evento

Evento acontece nesta quinta, na sede do programa

Para fomentar o empreendedorismo na região, o programa Startup Macaé, em parceria com o Sebrae e Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ), promoverá nesta quinta-feira (19), às 18h, o evento Startup Talks #16. Nesta edição, o tema será “Como alavancar as suas vendas pelo Instagram?”. A ideia é debater temas atuais para a sociedade, empreendedores, alunos e empresários.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/startup-talks-16---como-alavancar-as-suas-vendas-com-o-instagram__651998. As vagas são limitadas. A palestrante Helena Lima, administradora, especialista em marketing digital e estratégia de vendas, irá abordar vendas nas redes sociais e como entendê-las melhor.

O Startup Macaé é uma plataforma aberta, que apoia o empreendedorismo e inovação. Atualmente, 35 projetos recebem fomento da Prefeitura de Macaé. A essência é conectar pessoas, universidades, empresas, governos, investidores e startups, criando uma atmosfera favorável ao desenvolvimento de Macaé.

O programa funciona na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2975, Cavaleiros.