Curso de Reforma Trabalhista está com vagas abertas

06/12/2018 09:55:00 - Jornalista: Joice Trindade

Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom

Há vagas para Boas Práticas em Manuseio de Resíduos de Saúde e Serviços de Garçom

Quem quiser participar de cursos rápidos e gratuitos ainda tem a chance de se inscrever na II Jornada Tecnológica do Cetep. Estão abertas vagas para aulas de Recepcionista de consultórios, previsto para começar na terça-feira (11), Reforma Trabalhista, com início na quarta-feira (12) e as palestras Boas Práticas em Manuseio de Resíduos de Serviços de Saúde, também na quarta-feira (12) e Previdenciário, na quinta-feira (13). A lista também conta com o curso Técnicas Básicas para os Serviços de Garçom, na quinta-feira (13) e Pintura Artística Facial, no dia 17.

Os interessados devem se inscrever na sede do espaço, que funciona na Rua Alfredo Backer, 363 - Centro. O cadastro será encerrado assim que todas as vagas forem preenchidas. A Jornada Tecnológica do Cetep foi iniciada em novembro para oferecer à população aperfeiçoamento profissional em minicursos, workshops e palestras.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: fotocópia de documento de identidade com foto 3x4 e cópias do CPF, carteira de identidade, além de comprovantes de residência e de escolaridade (histórico escolar, declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou ano de escolaridade cursado). Todas as atividades oferecidas são gratuitas. Cada curso é voltado para uma faixa de idade. Menores de 18 anos devem ter sua inscrição feita por um responsável legal.

Vinculado à Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio, o Cetep encerra os cursos no dia 19, com Designer de Unhas.