Desfile cívico-militar marcará 7 de setembro em Macaé

2019-09-04 11:33:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Imagem de militares em formação desfilando
Foto: Luís Gustavo Malheiros - Arquivo Secom
O desfile será na Avenida Elias Agostinho, Imbetiba, às 9h30

A programação para o desfile cívico-militar em comemoração a proclamação da Independência do Brasil já está pronta. O evento, organizado pelo Forte Marechal Hermes em parceria com a Prefeitura de Macaé, acontecerá neste sábado (7), às 9h30, na Avenida Elias Agostinho, na Imbetiba. A concentração será a partir das 8h30, na Avenida Agenor Caldas.

Já está confirmada a participação de ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial; Capitania dos Portos; cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras; Forte Marechal Hermes; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Guarda Municipal; Guarda Ambiental; 115º Grupamento de Escoteiros; 99º Grupamento de Escoteiros; Movimento Desperta Débora e bandas musicais das escolas da rede pública de ensino.

Esquema de trânsito

A Secretaria de Mobilidade Urbana estará com 30 agentes de trânsito, 10 viaturas, seis motocicletas e um caminhão reboque. As atividades terão início às 5h e serão interditadas a Avenida Agenor Caldas, a partir da Rua Tiradentes, até o trevo e a Avenida Elias Agostinho, a partir do trevo até a Rua da Igualdade. Haverá área de recuo na Rua Dr. Bueno, esquina com a Avenida Elias Agostinho, com dispersão dos participantes na Rua do Sacramento.


Busca

Acesso Rápido

Destaque