Divulgado resultado final para Programa Startup Macaé

15/04/2019 17:31:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Aprovados deverão comparecer à sede do programa para assinar o termo de compromisso com o projeto

A Prefeitura de Macaé divulgou o resultado final do processo seletivo do Programa “Startup Macaé: Apoio ao Desenvolvimento do Sistema de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica”, nesta segunda-feira (15). Além da lista dos candidatos aprovados, foi publicada também uma lista de espera para o caso em que não seja possível a assinatura do Termo de Bolsa por algum dos aprovados.

A modalidade 1, Desenvolvimento Tecnológico, teve 15 aprovados com bolsas e 5, na lista de espera; a modalidade 2, Apoio Tecnológico, 10 aprovados com bolsas e a modalidade 3, Iniciação Tecnológica, 20 aprovados com bolsas e 4 na lista de espera. O Programa é uma parceria da Prefeitura de Macaé com o Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (CRIOS-UFRJ).

Os selecionados terão de terça-feira (16) até quinta-feira (18) e de 24 a 26 deste mês, das 8h às 17h, para comparecer junto à sede do Programa Startup Macaé para assinar o termo de compromisso com o projeto. O endereço é Avenida Nossa Senhora da Glória, nº 2975/1º, bairro Cavaleiros. Os participantes dos projetos selecionados receberão bolsas de pesquisa e desenvolvimento inovadores, com valores que variam de R$ 1 mil a R$ 5 mil.

O não comparecimento neste prazo implica em desclassificação do processo seletivo. Não será aceita, sob qualquer justificativa, a assinatura dos formulários de bolsa por outra pessoa que não seja o próprio bolsista, mesmo portando procuração.