Divulgados os gabaritos preliminares das provas do CAp-Funemac e da FeMASS

26/01/2015 17:52:00 - Jornalista: Assessoria Funemac - Bertha Muniz

Foto: Divulgação

Os resultados finais do vestibular da FeMASS e do processo seletivo do CAp serão divulgados, no dia 23 de fevereiro

A empresa MS Concursos já disponibilizou os gabaritos preliminares do vestibular 2015 de acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) e do Processo Seletivo do Colégio de Aplicação da Fundação Educacional de Macaé (CAp-Funemac), para o ano de 2015, no site da empresa: www.msconcursos.com.br. As provas foram realizadas, no domingo (25), na Cidade Universitária, sem nenhum registro de problemas por parte dos candidatos.

A próxima etapa do concurso é o período de recursos que deverão ser realizados nesta terça e quarta-feira (27 e 28). O resultado dos recursos, bem como o gabarito oficial da prova objetiva, será divulgado no dia 11 de fevereiro. No mesmo dia, o resultado dos classificados na prova será divulgado. Já o resultado da prova de redação também será divulgado, iniciando no dia seguinte – 12 de fevereiro – o período de recursos da redação, que irá até o dia 13.

Os resultados finais do vestibular da FeMASS e do processo seletivo do CAp serão divulgados, no dia 23 de fevereiro, e logo em seguida já começam as matrículas para ambas as instituições. Para ter acesso ao cronograma da FeMASS acesse: http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1420673336.pdf.

Para o do CAp, acesse: http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1420648362.pdf.

Ao todo, são oferecidas 300 vagas, sendo 150 para o primeiro semestre de 2015, e mais 150 para o segundo semestre, distribuídas nos três cursos superiores (Administração, Engenharia de Produção e Sistema da Informação). As aulas na FeMASS são em horário noturno, com início previsto para março e agosto de 2015, respectivamente, primeiro e segundo semestres letivos.

Já para o processo seletivo do CAp são oferecidas 70 vagas, divididas para a primeira série do Ensino Médio (60) e para a segunda série (10). Ao todo, 80% das vagas são destinadas aos alunos na rede municipal de ensino.

A FeMASS, que é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), está instalada na Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros. Já o CAp fica na Alameda Almirante Raimundo Correa, 151, bairro Novo Cavaleiros.