Dr. Aluizio se reúne com diretor de Exploração e Produção da Petrobras no Rio

2014-03-31 17:49:00 - Jornalista: Ciça Guedes
Compartilhe:  
Prefeito Dr. Aluízio posando para foto com diretor da Petrobras.
Foto: Divulgação
Prefeito reforça proximidade com a indústria do petróleo em encontro com diretor da Petrobras

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, esteve nesta segunda-feira (31), com o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, José Miranda Formigli Filho, na sede da empresa no Rio. O objetivo da visita foi levar a mensagem de que o governo municipal está fazendo o possível para caminhar junto com a indústria do petróleo.

- Gostaria de deixar claro nossa intenção de estarmos próximos da indústria do petróleo, para que Macaé obtenha o melhor dessa relação, que não pode ser fragilizada em nenhum momento - disse o prefeito.

O diretor da Petrobras afirmou que não irá desmobilizar investimentos na cidade. “Toda a atividade econômica da Petrobras, em Macaé, vai continuar. O município continua sendo o nosso principal polo operacional”, assegurou Formigli.

Formigli também ressaltou que está feliz com as obras realizadas pela Prefeitura de Macaé, pois, assim, a população tem uma percepção positiva dos investimentos alavancados pela indústria do petróleo. Ele acrescentou que esteve na cidade este mês e ficou impressionado com a Cidade Universitária, que abriga a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS).

Busca

Acesso Rápido

Destaque