Educação no trânsito é tema de palestras em empresas

06/04/2017 10:28:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Objetivo é orientar os colabores para a construção de um trânsito mais seguro

A Secretaria de Mobilidade Urbana marcou presença, esta semana, em mais uma ação para a prevenção de acidentes realizada por empresa do polo offshore. Desta vez, a equipe da Educação no Trânsito esteve na base da Priner, onde cerca de 30 componentes da força de trabalho receberam orientações sobre a necessidade da responsabilidade na condução de veículos, trânsito seguro, além de conceitos ligados à cooperação e cidadania. O encontro terá continuidade nos dias 10 e 17 de abril.

Para o secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, a parceria com as empresas é fundamental para que exista um trânsito mais seguro para todos. "A proposta é orientar os colaboradores sobre acidentes de trajeto, por meio da conscientização e da prevenção, preservando a integridade de sua força de trabalho e, consequentemente, dos demais personagens no trânsito", afirmou.

O coordenador de Obras da Priner, Felipe Pastuk, falou sobre a importância da palestra. "Foi proporcionado um conteúdo de grande relevância na educação e prevenção no trânsito para nossos colaboradores", frisa.

Agendamentos
- Os interessados em agendar a visita da equipe do programa "Circulando no Trânsito" para realização de palestras sobre "Segurança no Trânsito e Direção Defensiva" e "Segurança no Trânsito para Motociclistas", além da "Escolinha de Trânsito", podem protocolar um ofício na sede da Mobilidade Urbana, situada à Rua Euzébio de Queiroz, 678, no Centro. Para informações, basta entrar em contato pelo telefone (22) 27961626 ou (22) 27627333.


Fotos Relacionadas