Encontro do Startup Talks abordará técnicas de vendas

16/09/2019 12:05:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Foto: João Barreto

A edição #15 do Startup Talks tem como tema 'Vencendo o jogo das vendas', inscrições estão abertas

O Programa Startup Macaé realiza, nesta terça-feira (17), às 18h, o encontro #15 do Startup Talks. O tema 'Vencendo o Jogo das Vendas' será abordado por Rômulo Bózeo. A palestra começará às 18h. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site www.sympla.com.br. As vagas são limitadas.

O Startup Talks é uma iniciativa do Programa Startup Macaé, Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ) e Sebrae. O objetivo é promover a troca de experiências sobre empreendedorismo, negócios, tecnologias e tendências com especialista. Rômulo Bózeo, convidado do encontro de terça é treinador da capacitação "Quem vende, vence", fundador e CEO da Sonho.exe, selado pela Shell Iniciativa Empreendedora e ex-diretor comercial do Macaé Basquete.

Na quinta-feira (19), será a vez da edição #16. A abordagem será 'Como alavancar o seu negócio através do marketing digital', com Helena Lima, administradora, pós-graduada em Marketing e especialista em Marketing Digital e Estratégias de Vendas. A inscrição será divulgada pelo Instagram e os interessados devem estar atentos às postagens no perfil @startupmacae.

O Programa Startup Macaé funciona na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.975, Cavaleiros.