FeMASS divulga lista dos classificados na prova de Redação

29/01/2019 17:04:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arquivo Secom

Faculdade Municipal oferece quatro cursos de graduação gratuitos, resultado final sai dia 1º de fevereiro

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou os candidatos classificados na prova de redação do seu vestibular. A lista está disponível no portal da Prefeitura de Macaé. O resultado final será divulgado no dia primeiro de fevereiro e as aulas estão previstas para começar no dia 11 de fevereiro.

Na listagem também estão os respectivos cursos e a língua estrangeira escolhida. Foram abertas 400 vagas distribuídas nos quatro cursos de graduação da FeMASS, sendo 200 para o primeiro semestre e mais 200 para o segundo. Tiveram a inscrição deferida 1.531 candidatos, que fizeram a prova no dia 9 de dezembro passado, e o resultado da prova objetiva foi publicado, também no Portal, no dia 21 e dezembro passado.

No resultado final da próxima sexta-feira (1º) constarão os classificados, os aprovados e os eliminados, em lista de classificação por curso, com pontuação em ordem decrescente, podendo ser consultada nos murais da própria FeMASS, Bloco A, da Cidade Universitária, e no portal da prefeitura.

A FeMASS oferece, gratuitamente, quatro cursos de graduação: Administração, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção e licenciatura em Matemática. A faculdade tem sido conceituada no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) com notas 3 e 4 e atraído a procura de milhares de estudantes todos os anos.